terça-feira, 17 de junho de 2008

Voltando pra ficar

Quase dois meses sem postagem merecem uma explicação.

O desânimo faz parte das nossas vidas. É estranho como de repente enjoamos de certas coisas. Mais estranho ainda é como desenjoamos de tais coisas também repentinamente. Postar no blog cansa, enjoa e aos poucos desanima. Tenho tentado levar sempre esta filosofia em mente: "escrevo para mim, se vai alguém ler ou não, phoda-se". O fato é que mesmo assim, cansou-me postar mesmo que uma vez por semana.

Neste início de noite congelante, cá estava eu relendo alguns posts antigos, e pum! O milagre aconteceu: volta-me a vontade de redigir. Nos próximos posts trarei algumas coisas bastante interessantes que vim a conhecer neste vão que se abriu desde meu último aparecimento por aqui: novas trilhas sonoras, o segundo álbum do Albert Hammond Jr., o segundo mashup do ccc, o novo do Coldplay, o novo do Fatboy, o novo do Jack Johnson, novas do The String Quartet e alguns álbuns bacanas de figuras carimbadas como Jorge Ben, Nando reis, Vinícius e Chico, Ponto de Equilíbrio, entre outros.

Tomara que não se torne promessa de político, mas me esforçarei para tirar o pó dessa estante aqui.

p.s.: pra quem não conhece, nosso amigo aí da foto é o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Javier Bardem, pela sua brilhante atuação em Onde Os Fracos Não Tem Vez, filme que só pude assistir ontem.

6 comentários:

Anônimo disse...

Faltava este blog na minha lista de favoritos. Muito bom seu gosto musical, parabéns. Vou ser e-leitor e cobrar essa sua promessa. Muy grato.

Anônimo disse...

Nassato, vim agradecer pelo seu comentário sobre meu cd, fiquei feliz demais da conta em saber que você gostou e como! Valeu demais mesmo!! Aproveito pra dizer que seu blog é muito massa!! Parabéns!
Beijo e apareça sempre!

p.s: desculpe a demora para responder, esses dias foram tão corridos!

Anônimo disse...

Que bom que está com um novo "gás" para postar!

Acabei de conhecer esse blog, e gostei muito, as músicas, os casos... muito bom. Parabéns!

Continue...

Wesley IP disse...

Bom os elogios já foram ditos então. Pé na estrada Brother!!!

*Cris*Rosa-dos-Ventos* disse...

Bom gosto você. Gostei do blog e tb tentei add vc no orkut. Só falta aceitar, rs.
E Javier Barden é o que há.
Vou frequentar.

Beijo

Anônimo disse...

I love your blog.. very nice colors & theme. Did you make this website yourself or did you hire someone to do it
for you? Plz answer back as I'm looking to create my own blog and would like to know where u got this from. many thanks

Also visit my homepage; acoustic guitar chords for beginners