Quase dois meses sem postagem merecem uma explicação.
O desânimo faz parte das nossas vidas. É estranho como de repente enjoamos de certas coisas. Mais estranho ainda é como desenjoamos de tais coisas também repentinamente. Postar no blog cansa, enjoa e aos poucos desanima. Tenho tentado levar sempre esta filosofia em mente: "escrevo para mim, se vai alguém ler ou não, phoda-se". O fato é que mesmo assim, cansou-me postar mesmo que uma vez por semana.
Neste início de noite congelante, cá estava eu relendo alguns posts antigos, e pum! O milagre aconteceu: volta-me a vontade de redigir. Nos próximos posts trarei algumas coisas bastante interessantes que vim a conhecer neste vão que se abriu desde meu último aparecimento por aqui: novas trilhas sonoras, o segundo álbum do Albert Hammond Jr., o segundo mashup do ccc, o novo do Coldplay, o novo do Fatboy, o novo do Jack Johnson, novas do The String Quartet e alguns álbuns bacanas de figuras carimbadas como Jorge Ben, Nando reis, Vinícius e Chico, Ponto de Equilíbrio, entre outros.
Tomara que não se torne promessa de político, mas me esforçarei para tirar o pó dessa estante aqui.
p.s.: pra quem não conhece, nosso amigo aí da foto é o ganhador do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante, Javier Bardem, pela sua brilhante atuação em Onde Os Fracos Não Tem Vez, filme que só pude assistir ontem.
terça-feira, 17 de junho de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)