sexta-feira, 21 de setembro de 2007

O Caso do Recapeamento

Foi ontem à tarde, por volta das 15 horas.

Estava eu à caminho de um clube em uma cidade vizinha de Blumenau. Tinha muita pressa, pois precisava estar de volta à empresa em 15 minutos. Quando faltavam cerca de 500 metros para chegar no destino, fui pego de surpresa por um congestionamento repentino. Um garoto que passava pela rua avisava aos motoristas: "é, eles tão fazendo o asfalto lá na frente". Pensei "booooom, muito bom".

Já estava parado há quase 20 minutos - dominado por uma agonia infindável - quando resolvi testar novamente um CD que havia gravado alguns dias antes e que não havia funcionado no primeiro teste.

No exato instante em que começou a rodar Delicate do Damien Rice, me veio uma sensação de alívio e felicidade que me fez esquecer do mundo externo. Só tive tempo de me deitar no banco, baixar a vista e aumentar o som.

Foram cinco minutos que deixaram o resto do meu dia melhor.

Nenhum comentário: