segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O Caso da Volatilidade

"Meu sonho é comprar um sítio nas Águas Cristalinas e poder levar todos os meus amigos pra lá. Só isso."

Há não muito tempo atrás achava graça de um pensamento como este. Tinha pena das pessoas que pensavam "pequeno". Hoje em dia tenho pena de quem pensa como meu eu antigo. Talvez seja pelo amadurecimento ou talvez seja apenas uma fase da vida.

Me sinto muito feliz por não precisar me prender ao material. Parece papo de hippie, mas é algo que pode fazer toda diferença entre a tênue linha entre o ser feliz e o ser amargo. Tive um final de semana que me deu ainda mais certeza de que o que temos de material é tão volátil que não deve ser supervalorizado. Não faço idéia como é nosso pós-vida (e saibam que essa dúvida já me deu muito medo), mas imagino que ele não nos permitirá ter acesso àquilo que éramos ligados.

Por isso, digo de boca cheia: "me dê alguns amigos e me trarás felicidade".

Um comentário:

o balde. disse...

Ol�!

Valeu pela visita e pelo coment�rio no nosso blog.

Somos um jornal independente de Bras�lia com a proposta de divulgar a produ�o cultural alternativa da nossa e de outras cidades! Vimos que voc� tamb�m divulga e produz conte�dos bem interessantes...somos totalmente a favor deste tipo de iniciativa. No que pudermos ajudar em parcerias, divulga�o etc...� s� falar!

Obrigado mais uma vez...visite-nos e publique seus trabalhos sempre que tiver interesse.

um abra�o,

Equipe d'o balde.