domingo, 26 de agosto de 2007

Como se Fosse a Primeira Vez (50 First Dates) - OST

Comédias românticas bobinhas não fazem meu estilo. Porém, esta definitivamente não se encaixa neste perfil. Talvez pelas atuações de Adam Sandler e Drew Barrymore, talvez pelo belo enredo da trama, ou talvez ainda pela magnífica trilha sonora.

Meu subconsciente tem a certeza de que é pela trilha sonora. Impecável do começo ao fim no que diz respeito a adequação com o filme, traz remodelagens de grandes clássicos como "Every Breath You Take" (do The Police), "Your Love" (do Outfield), e - minha preferida - "Lips Like Sugar" (do Echo and The Bunnyman). Mas o título de mais "deixaeuouvirdenovo" é de Forgetful Lucy, vocalizada pelo próprio Adam Sandler.

Sem dúvida, a trilha de "Como se Fosse a Primeira Vez" me agrada do início ao fim. Recomendo muito.

Tracklist:
1. Hold Me Now - Wayne Wonder
2. Love Song - 311
3. Lips Like Sugar - Seal (feat. Mikey Dread)
4. Your Love (L.O.V.E. Reggae Mix) - Wyclef Jean/Eve (feat. Eve)
5. Drive - Ziggy Marley
6. True - Will.I.Am & Fergie
7. Slave To Love - Elan Atias
8. Every Breath You Take - UB40
9. The Ghost In You - Mark McGrath
10. Friday, I'm In Love - Dryden Mitchell
11. Breakfast In Bed - Nicole Kea
12. I Melt With You - Jason Mraz
13. Forgetful Lucy - Adam Sandler

Pra quem quiser, é só pegar aqui (via Rapidshare).

Um comentário:

Rudny disse...

cara.. esse filme é ótimo.

estou procurando aquela música do The Beach Boys, "Wouldn't it be nice?", que rola no filme... só existe essa versão de trilha sonora? queria baixar a música... :/